Supecc abre cinco vagas de estágio na área de Comunicação

A Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc) da Ufes abriu cinco vagas de estágio, destinadas a estudantes de nível superior do curso de Comunicação Social – Jornalismo. Podem participar da seleção estudantes da Ufes ou de outras instituições de ensino superior.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 12 de setembro, das 9 às 17 horas, exclusivamente na Supecc (localizada no segundo andar do prédio da Reitoria da Ufes, no campus de Goiabeiras), onde deverão preencher um formulário de inscrição.

Os estudantes selecionados atuarão na Secretaria de Comunicação nas áreas de assessoria de imprensa e produção de matérias jornalísticas para veículos impressos, rádio e tv.

A jornada de atividades do estágio será de quatro horas diárias, no período das 14 às 18 horas. A bolsa é no valor de R$ 364,00, mais auxílio transporte.

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital anexado abaixo.

Tags:
Reuni

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo - 2008 - 20013 - Todos os direitos reservados